Lançamos nosso novo plug-in para WordPress! Faça o download agora

Tradução de sites Joomla com Clonable: seu site Joomla multilíngue em 5 minutos

O Joomla é um sistema de gerenciamento de conteúdo amplamente usado para vários tipos de sites, inclusive sites de notícias, fóruns e similares. Embora o Joomla não seja tão conhecido atualmente como, por exemplo, o WordPress, ainda há cerca de 2,5 milhões de sites on-line usando o CMS Joomla.

Para os usuários do Joomla que desejam criar um site multilíngue, o Clonable pode ser uma ferramenta valiosa. Neste artigo, exploraremos como o Clonable pode ser integrado ao Joomla para oferecer funcionalidade multilíngue.

O que é Clonável?

O Clonable é uma ferramenta de internacionalização on-line que permite aos usuários criar e gerenciar facilmente sites multilíngues. Com o Clonable, os usuários do Joomla podem clonar e traduzir seus sites em diferentes idiomas, mantendo o layout e a funcionalidade originais.

Benefícios do Clonable para usuários do Joomla:


Preços flexíveis:
O Clonable oferece opções de preços flexíveis com base no número de idiomas e no número de páginas da Web, tornando-o uma solução econômica para usuários do Joomla de diferentes tamanhos.

Facilidade de uso:
O Clonable oferece uma interface intuitiva e uma documentação abrangente, permitindo que os usuários do Joomla comecem rapidamente a traduzir seus sites sem precisar de muito conhecimento técnico.

Funcionalidade abrangente:
O Clonable oferece uma ampla variedade de recursos, incluindo tradução automática, otimização de SEO, revisão, feeds XML e seletores de idiomas personalizáveis. Além disso, o Clonable possibilita adicionar traduções personalizadas e sincronizar automaticamente o conteúdo entre os idiomas, tornando-o uma solução versátil para sites multilíngues do Joomla.

Suporte e atualizações:
O Clonable é atualizado regularmente e oferece excelente suporte ao cliente, incluindo documentação detalhada e tempos de resposta rápidos para perguntas e problemas. Os clientes também podem contar com suporte à personalização e ajuda com perguntas ou requisitos específicos.

Teste gratuito de 14 dias:
Os usuários do Joomla podem experimentar o Clonable gratuitamente por 14 dias, durante os quais podem criar e usar um clone sem nenhum custo. Durante esse período de avaliação, um número limitado de páginas pode ser traduzido, permitindo que os usuários experimentem a funcionalidade do Clonable antes de fazer a assinatura.

Como usar o Clonable com o Joomla:

Criar uma conta do Clonable:
Os usuários devem primeiro criar uma conta no Clonable inserindo seu nome, endereço de e-mail e senha. Após o registro, eles são automaticamente conectados ao painel do Clonable.

Configure seu clone:
Depois de fazer login, os usuários do Joomla podem começar imediatamente a criar seu primeiro clone. Eles podem escolher o idioma desejado, o local do clone e outras configurações antes de começar a traduzir.

Personalize seu site:
Use a interface Clonable para personalizar o site em diferentes idiomas. Os usuários podem ajustar as traduções conforme necessário para uma exibição precisa.

Compatibilidade com o Joomla - Clonável

Em quase todos os casos, o Joomla funciona 100% com o Clonable. Somente quando há os chamados elementos internos personalizados ou scripts externos, o Clonable pode não funcionar totalmente. Quer ter certeza? Então, basta experimentar. Crie uma conta gratuita e teste se o URL de demonstração funciona corretamente. Em caso de dúvida, sempre é possível entrar em contato conosco.

Conclusão:

O Clonable oferece aos usuários do Joomla uma solução avançada e flexível para a criação de sites multilíngues. Com sua funcionalidade abrangente, interface amigável e opções de preços flexíveis, o Clonable permite que os usuários do Joomla criem e gerenciem sites multilíngues de forma rápida e fácil. Com o Clonable, os usuários do Joomla podem expandir seu alcance e atrair seu público, disponibilizando seu site em vários idiomas.

Ainda tem dúvidas?

Em seguida, preencha o formulário abaixo.

Blogs relacionados: